Ele está na estrada musical há 21 anos, já participou de várias bandas, mas há sete anos decidiu fazer carreira solo, dedicando-se a projetos que façam as pessoas conhecerem melhor o seu trabalho. Jorginho Gomes é assim: inquieto, dinâmico e persistente.
Nesta sexta-feira, ele está ao vivo no estúdio da Rádio Sintonia, das 6 às 8 da noite, para falar de sua carreira e exibir o talento ao qual seu público já se acostumou. Em 2014, lançou seu disco "Histórias de Amor". "Hoje eu prefiro lançar singles, com influência de ritmos caribenhos e tempero paraense", explica o músico, que além de cantor também é compositor.
Jorginho já participou do Festival da Música Paraense e também do mercedo de eventos, onde formou o público que o acompanha. Hoje, porém, desbrava outras fronteiras para se mostrar àqueles que ainda não conhecem seu trabalho.
"Tenho um trabalho autoral e quero que as pessoas ouçam e saibam o que estou fazendo", resume. A música "Tá Calor", um single, é uma das mais pedidas em suas apresentações.
Nas redes sociais, Jorginho tem o seu "Projeto Web", na fanpage Cantor Jorginho Gomes.
Curta o trabalho dele. Você vai gostar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário